Notícias / Polícia

18/08/2017 - 10:47

Médico que abusava de pacientes é preso; um dos casos aconteceu em Cáceres

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
O médico ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 50, que estava foragido da Justiça após ser condenado  por estrupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (17), no município de São Felix do Araguaia (1.200 km a Nordeste).

O médico foi condenado, pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá,  a mais de 17 anos de prisão em regime inicialmente fechado, por estupro de vulnerável e ato violento ao pudor. Além disso, ele responde também por processo criminal na Comarca de Cáceres (225 km ao Norte), pelos mesmos crimes.

O mandado de prisão preventiva foi encaminhado pela Gerência Estadual de Polinter e a equipe da Polícia Civil de São Felix do Araguaia conseguiu localizar o médico em seu consultório médico, onde ele realizava atendimentos há cada 15 dias, além de prestar serviço laboral para o município.

Conduzido à delegacia de polícia, Célio Eiji Tobisawa, foi colocado à disposição da Justiça. (Com informações da PJC)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet