Notícias / Polícia

18/08/2017 - 09:43

Ladrões são presos pela PM minutos depois de terem roubado mercado e loja em Cáceres

Por Joner Campos

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (18) no Bairro Vitória Régia e o outro no Bairro Jardim do Trevo em Cáceres-MT. A dupla foi presa minuto após roubarem um mercado e uma loja no Bairro Vitória Régia.

A polícia foi informada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) sobre um roubo no Mercado Janaina. Chegando ao local os policiais foram informados pelo guarda do estabelecimento que teria ouvido barulhos dentro do mercado, porém ele disse que fica do lado externo do estabelecimento, e que não teria acesso ao interior do mercado.

Uma guarnição policial quando se deslocava para dar apoio aos policiais que estavam no local do furto, avistou uma pessoa vestindo uma farda do exército em atitude suspeita, o indivíduo Darlan de Souza Fernandes de Almeida (28 anos) carregava uma caixa de compra, contendo garrafas de bebida alcoólica, vários pares de chinelos e sapatos. Ao ser indagado o suspeito Darlan disse que os produtos que estava transportando eram do Mercado Janaína, onde teria arrombando a porta dos fundos e efetuado o roubo em companhia de outro suspeito.

Com as informações do segundo suspeito a polícia começou a realizar rondas nas imediações dos bairros circunvizinhos e logrou êxito em deter o suspeito Renato Garcia de Carvalho (26 anos), no bairro jardim do trevo, com os demais produtos furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos disseram que teriam realizado um outro furto no mesmo bairro do mercado, na loja G’Xarm Confecções, os policiais deslocaram até o local, constatando a informação, deparando com a porta da frente arrombada. Já as vítimas reconheceram os produtos furtados.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, para as providencias cabíveis e de praxe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet