Notícias / Polícia

18/08/2017 - 08:20 | Atualizado em 18/08/2017 - 08:28

Menores são apreendidos quando iam assaltar estudantes na saída de escola em Cáceres

Por Joner Campos

Dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram apreendidos por estar portando um simulacro, na manhã de ontem quinta-feira (6), no Bairro Cavalhada, em Cáceres (MT).

Os dois adolescentes foram localizados, nas imediações do Instituto Santa Maria (ISM) pela guarnição dos Agentes Prisionais da Cadeia Pública de Cáceres, os mesmos estavam em deslocamento quando avistaram os dois menores, prestes a realizar assaltos na saída dos alunos da escola.

Conforme o boletim de ocorrência, os Agentes encontraram com um dos adolescentes, um simulacro de arma de fogo, que costumeiramente são usados para assaltos e roubos.

Após apreenderem os dois envolvidos, foi acionada a Policia Militar que conduziu os adolescentes W. A. A (16 anos) e T. N. O. (17 anos) para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 18.08.2017 às 14:46

    Não sei quando irão mudar as leis para estes tais "menores" que de criança e inocência não tem mais nada

 
Sitevip Internet