Notícias / Polícia

17/08/2017 - 10:13 | Atualizado em 17/08/2017 - 10:18

Preso do semi aberto é reconhecido por furto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de na última terça-feira, 15, por volta das 09:45Hs, um funcionário da loja Eletrokasa, localizada na Rua Tapagem, no centrão de Cáceres, comunicou a policia que um gatuno, liso no furto, teve a capacidade de furtar uma centrífuga que estava exposto na frente da loja e que o gatuno se aproveitando que os funcionários estavam atendendo alguns clientes, chegou em sua magrela, estacionou em frente a loja e mostrando uma grande habilidade na malandragem carregou a centrífuga e que o Ninja ainda teve tempo de retirar o cartaz que anunciava a promoção do objeto, depois................caiu na quisaça.

O funcionário diss ainda que todo o SERVIÇO do gatuno foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já na manhã de ontem, 16/08, por volta das 10:00Hs, o senhor Revétrio Francisco, diretor da unidade prisional, conhecido carinhosamente como "Casão do Nova Era", compareceu na delegacia de policia para informar que conseguiram recuperar a cetrífuga furtada da Eletrokasa.

Segundo o diretor, após o vídeo, que por sinal viralizou na internet, chegar até o seu conhecimento, de imediato reconheceu o indivíduo, sendo este de iniciais A.R.Z., que por sinal é reeducando no "Casão" e que sai apenas para trabalhar e acabou fazendo o SERVIÇO na referida loja, com isso, saíram na batalha do sujeito, indo direto a sua residência, mas que não encontraram o mesmo, sendo recebidos pela esposa do suspeito.

Perguntado sobre a referida centrífuga, a sua esposa disse que realmente o seu amado havia deixado uma em sua casa, mas que disso que o mesmo havi dito que teria ganhado do seu patrão, diante disso os agentes pegaram a centrífuga e encaminharam até o badalado CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Embora o suspeito, teria sido fotografado minutos após o furto, pedalando tranquilamente pelas ruas da cidade, inclusive com a mesma roupa que usava no momento do SERVIÇO, o mesmo até o presente momento não foi encontrado.

20170816_102824.jpg

Veja abaixo o vídeo do roubo:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 17.08.2017 às 10:35

    Esse vai voltar a ter aluguel,comida e demais despesas de graca lá no cadeião!

 
Sitevip Internet