Notícias / Cidade

17/08/2017 - 07:58

Divida deixada por Marcinho pode ser motivo de cancelamento da ExpoCáceres

Por Sinézio Alcântara

Wilson Kishi/Arquivo

 (Crédito: Wilson Kishi/Arquivo)
Uma das mais antigas feiras agropecuárias de Mato Grosso, a Exposição Agropecuária e Industrial de Cáceres, que neste ano completaria 52 anos, será interrompida, pela primeira vez.

A direção do Sindicato Rural, promotora do evento, irá anunciar oficialmente, na manhã de sexta, em uma reunião com jornalistas, a suspensão da feira.

À oportunidade, o presidente sindical Jeremias Pereira Leite, irá informar os motivos do cancelamento.

A interrupção do evento deve contribuir para o desemprego informal no município. A feira gera anualmente centenas de empregos temporários tanto para moradores locais como de fora do município.

Embora o presidente do sindicato não tenha antecipado a razão da suspensão da ExpoCáceres, informações extraoficial atribuem o fato a grave crise financeira que assola grande parte do pais, aliada a uma dívida considerada herdada da administração anterior.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro, em 18.08.2017 às 16:35

    Agora quero ver a galera das comitivas Meter voto ou então subir em carros sendo usados, mais isso foi bom galera da botina, bom para alertar, vamos aprendendo votar com o tempo. E vdd não tinha fiscalização ? Esse sindicato mais parece morto do que vivo, sempre se escuta falar mais ninguém toma uma atitude, isso se realmente tiver assossicados.

  • por cacerense querendo progresso, em 18.08.2017 às 07:29

    Engraçado, quando falam em cancelar algum evento é uma chiadeira, mas quando ha noticia de falta de médicos e remedios dos posto de saúde ninguém reclama

  • por Carlos, em 17.08.2017 às 19:02

    onde estava a diretoria e o conselho fiscal que não viu essa divida,inclusive esse jeremias parece que fazia parte da diretoria passada.

  • por Aristides da Silva - CRA-MT 0874, em 17.08.2017 às 15:33

    WANDER: a epidemia da ZPE - Zona de Porto Esperidião, contagiou a EXPOAGRO...

  • por Fernando, em 17.08.2017 às 13:23

    Tá difícil caceres né ? Todo dia uma porrada mesmo amigo Luciano, a coisa ao invés de engrenar e andar para frente mete uma ré traçada e vai com força, tudo culpa desse povo que se diz estar à frente de um coletivo , de tanto armadorismo chega soar como inrresponsabilidade, e em sindicatos, na política, em tudo, parece mesmo que o trem tá solto

  • por manezinho, em 17.08.2017 às 13:02

    infelizmente estamos a merces desse tipo de individuo chamado de "politico", se depender desses canalhas Cáceres vair ser umas das cidades mais atrazadas do MATO GROSSO, se já não somos.

  • por Antonio Carlos, em 17.08.2017 às 12:42

    Não sei do que reclamam, já tivemos uma expoagro este ano, que apenas ficou conhecida como Festival Internacional de Pesca.

  • por Zé Dirceu Jr, em 17.08.2017 às 12:14

    Deixaram o queijo pro rato tomar conta............aconteceu.

  • por Mariana, em 17.08.2017 às 10:10

    O povo gosta mesmo é de pão e circo né?? Cáceres está um buraco, prefeitura só falta taxar o ar respirado, mas saúde pública um pavor... Mas se tem FIPe e Expoagro com shows nacionais caríssimos que geral parcela até os rins pra comprar aquela bota maneira ou uma roupinha da moda tudo fica em paz... População brasileira atolada até no pescoço, trabalha praticamente em troca de comida e o povo preocupado se tem circo ou não? Faz favor né?

  • por Luciano, em 17.08.2017 às 09:17

    Todos os dias os cacerenses tem uma pancada diferente, pior ainda de quem era para ajudar acaba ajudando sim, a piorar.

Mais comentários
 
Sitevip Internet