Notícias / Cidade

16/08/2017 - 09:35 | Atualizado em 16/08/2017 - 09:53

Extra/O Globo, um dos maiores jornais do Rio de Janeiro diz que cacerense é favorita ao Miss Brasil

Por Jornal Oeste

Extra

 (Crédito: Extra)
O  jornal Extra, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro, afirmou em publicação feita ontem, 15, que a Miss Mato Grosso, a cacerense Aline Castanha Fontes, e uma das favoritas ao título de Miss Brasil que será disputado sábado, 26, em São Paulo.

Clique no link abaixo e leia:
https://extra.globo.com/famosos/veteranas-disputam-miss-brasil-ja-surgem-como-favoritas-ao-titulo-nesta-sabado-21710805.html


 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adão Miranda, em 18.08.2017 às 14:50

    Gosto é algo muito subjetivo. Ela é bonita, mas, a opinião do jornal muitas vezes não corrobora a opinião dos jurados. Sei lá qual é o critério que eles usam, mas, já vimos tantas misses comuns ganharem de outras mais belas. Vamos torcer por ela, apesar de que essa morena da esquerda é um espetáculo.

  • por Marlene - Cáceres, em 16.08.2017 às 11:01

    LINDA DEMAIS ALINE! você está arrasando!! não tem o que se discutir, pois alem da beleza, que é sua natural, é inteligente, tem elegância, educação e muita classe. A maior chance que Cáceres já teve de chegar a esse título. Estamos orgulhosos de tê-la como nossa representante, Aline! A torcida nossa aqui é grande, você sabe!

 
Sitevip Internet