Notícias / Cidade

15/08/2017 - 11:34

Festival de Pesca de Porto Esperidião será mês que vem e dará R$ 25 mil em prêmios

Por Folha Regional

Folha Regional

 (Crédito: Folha Regional)
A prefeitura de Porto Esperidião está intensificando as suas ações para o tradicional Festival de Pesca e Praia (FPP), que vai acontecer de 14 a 17 do próximo mês.

O evento chega a sua 19ª edição e será promovido pela Prefeitura Municipal através da chefia de gabinete na pessoa de Regina Martins, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Cultura juntamente com a Coordenadoria de Esportes e contará com auxílio dos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A programação inclui show nacional, show baile todas as noites, apresentação e mostra cultural, pesca embarcada, pesca mirim, futebol de areia, vôlei de praia, parque de diversões, tendas de alimentação, entre outros.

O evento terá início na quinta-feira (14/09) e promete mobilizar milhares de pescadores, turistas e competidores de diversas partes do Brasil e do mundo.

Mais de R$ 25 mil serão distribuídos em premiação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet