Notícias / Polícia

15/08/2017 - 11:32

PRF encontra e 21 kg de pasta base de cocaína em carreta com placa de Cáceres

Por Izabel Barrizon

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu motorista de caminhão de 33 anos transportando cerca de 21 kg de pasta base de cocaína, na BR-364, em Cuiabá. Cícero Marinho de Alencar, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante vistoria no posto da PRF, na manhã de segunda-feira (14).

Segundo agentes que realizaram a detenção do suspeito, condutor dirigia carreta com placas de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) e após vistoria no veículo, localizaram 20 pacotes contendo o entorpecente, totalizando 21 kg.

Indagado, motorista, natural de São José dos Quatro Marcos, respondeu que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga, que ele pegou em Cáceres e levaria até um posto de combustível em Rondonópolis (212 km ao sul).
Suspeito foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet