Notícias / Polícia

15/08/2017 - 10:58

Acidente entre Mirassol e Curvelândia deixa jovem gravemente ferido

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
No início da noite do último domingo, dia 13, Policiais Militares de Curvelândia, foram acionados através de uma ligação anônima, relatando um acidente de moto ocorrido na rodovia MT- 250, próximo à entrada para da comunidade de Veredinha, na zona rural deste município.
 
A informação dava conta ainda, de que um motociclista teria sofrido uma queda, e encontravase bastante ferido. Com base nas informações, os militares solicitaram apoio da ambulância da Secretaria de Saúde de Curvelândia, que também se deslocou para o local do acidente.
 
Os policiais constataram de que a vítima, Jerônimo de Jesus Correia Júnior, de 24 anos, morador em Curvelândia, estava caído e bastante ferido. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe de socorristas, e de imediato, foi removido pela ambulância até o Hospital Municipal "Samuel Greve" de Mirassol D´Oeste.
 
A vítima trafegava com sua motocicleta, Honda CG Titan, 150, de cor vermelha, com placa QBB- 8437, de Terra Nova do Norte, sentido Mirassol D´Oeste para Curvelândia, e conforme relatos das testemunhas, teria perdido o controle da motocicleta, sofrendo uma queda acidental.  A pista estava molhada e pode também ter contribuído para o acidente.
 
Uma testemunha relatou aos policiaisque possivelmente a queda do motociclista ocorreu ao tentar desviar-se de dois veículos que estavam parados no acostamento da rodovia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste que abriu um inquérito para investiga as causas do acidente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet