Notícias / Polícia

15/08/2017 - 10:54 | Atualizado em 15/08/2017 - 10:57

PM prende suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de caminhonetes na fronteira

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
No final da manhã do último sábado (12), por volta das 11:00 hs, uma ação policial, envolvendo equipes de várias cidades subordinadas ao 17º Batalhão de Mirassol D´oeste, teve um excelente resultado.

A denúncia anônima de que possivelmente uma quadrilha estaria se deslocando em fuga para capital do Estado, tendo em vista que a polícia já estaria chegando bem próximo de prendê-los.                        

Uma: S-10 Branca, seria o veículo na qual estariam os indivíduos, não tendo mais informações, os policiais redobraram as atenções.

Foram montados Barreiras policiais em várias estradas da região Na tentativa de localizar e constatar a veracidade da informação contida na denúncia anônima.

Uma equipe de Policiais Militares de Mirassol D´oeste conseguiu realizar abordagem de uma caminhonete com as mesmas características.

Abordagens se deu na rodovia MT-175, onde no perímetro urbano recebe o nome de Avenida Tancredo Neves, na qual o veículo GM S-10, de cor branca placa OBG 7951. 
Foi constatado que a caminhonete estava ocupada por quatro indivíduos e uma mulher.
Os ocupantes foram identificados como M.L.B. de 39 anos sua esposa J.M.J de 31, o adolescente R.S.R. de 17 e ainda W.L.B. de 25 e W.R.R. de 29 anos.

Foi realizada a vistoria no veículo, bem como também é checagem das pessoas, junto ao sistema de segurança.

Durante a checagem dos dados foi constatado uma prisão em aberto contra W.L.B., originário da Comarca de Araputanga-MT, tratando-se de Mandado de Prisão Preventiva.
Durante os trabalhos de vistoria foi encontrado um aparelho Samsung Galaxy S5, em poder W.L.B.  
    

O aparelho estava sem o adesivo de identificação do IMEI, que é o número de identificação do aparelho, que é registrado junto Anatel.              
         

Com suspeita de que o telefone pudesse se produto ilícito, os policiais conseguiram através de checagem o verdadeiro número de identificação, constatando que o mesmo havia sido roubado durante um crime, na qual uma mulher e uma criança foram sequestradas e mantidos no mato, sob vigilância de parte de uma quadrilha, na cidade de Figueirópolis do Oeste.

Na ocasião a vítima e sua filha estavam em uma caminhonete, que foi roubada por criminosos, sendo que na sequência o veículo foi recuperado por Policiais Militares da cidade de Vale do São Domingos, próximo a Pontes Lacerda.

Diante dos fatos M. L. B. e W.L,B., receberam voz de prisão, sendo de um pelo cumprimento do mandado de prisão e o outro pois está portando um aparelho de origem ilícita, produto de roubo.          
           
Os outros ocupantes do veículo também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Mirassol D´oeste onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por carlos, em 15.08.2017 às 13:32

    esse cabeludo e o tal do marizinho

  • por Joaquim, em 15.08.2017 às 12:44

    Cada curva de rio que aparece que nem vou falar viu! Povo sai lá do muquifo aonde vive para roubar, bom de enxada para carpir um lote bemmmmm grande ! Aliás tem que dar funções para os presos trabalharem nessa cadeia, tá fácil demais, comer, dormir ! Ainda há quem reclame ! Direitos humanos está bom de correrem atrás para que estes Presos trabalhem na cadeia !

 
Sitevip Internet