Notícias / Futebol

15/08/2017 - 10:32 | Atualizado em 15/08/2017 - 10:38

​Cacerense quer ser campeão da Copa FMF

Por Jornal Oeste

Luiz Garcia

 (Crédito: Luiz Garcia)
Com uma estrutura profissional jamais vista na história do time, a diretoria, comissão técnica e parte do elenco do Cacerense para a disputa da Copa FMF, foi apresentada ontem à noite, 14.
 
Sob a direção do empresário Paulo Leite (Paulo do Vale do Araguaia) e do fiscal Renato Fidélis, a equipe está sendo montada para ganhar a competição e conquistar uma vaga para a Copa do Brasil.
 
Para comandar o jovem elenco, foi contratado o experiente Marcos Birigui, responsável pelos títulos históricos da equipe.
 
Na terceira passagem pelo clube, ele prometeu o título da Copa FMF e colocar o Cacerense novamente entre as três forças do futebol de Mato Grosso.
 
Dos 21 jogadores que irão fazer parte do elenco, 16 foram apresentados ontem 14. Jeilson, Hermenegildo, José Klock, Pajé, Breno, Cabelo, Ferrugem, Tuquinha, Vitor Daniel, Pablo, Igor Viera, Ramon, Roger, Geragato, Rafinha e Dante. Cinco são pratas da casa.
 
Os demais devem chegar até quinta-feira, 17.
 
A Copa FMF é para jogadores com até 21 anos. Este ano, está permitido escalação de até seis com até 23 anos.
 
Hoje, 15, pela manhã e tarde haverá avaliação física no estádio Geraldão e amanhã, 16, começam os treinos no campo do Junco.
 
A estreia será no dia 17 do mês que vem, em casa, e o time terá 32 dias para se preparar.
 
Conforme o diretor técnico Romildo Silva, todos os jogadores já estão contratados e registrados junto a CBF.
 
Além de Birigui, a comissão técnica terá Alexandre Viana (Carioca) trinador de goleiros, Adriano Garcia, preparador físico, Luiz Jorge (Tricoco) massagista, Ademilson Elias (Baianinho), Auxiliar Técnico e a fisioterapeuta Lucimara Menali Gomes, esposa de Birigui. O diretor de futebol é o experiente Valdemir Silva.
O elenco e a comissão técnica estão abrigados em um hotel da cidade, mas ainda está semana irão para duas republicas.
 
Entre os patrocinados para este ano estão a Negrão Auto Center, Juba Supermercados, Frigorifico Vitoria, Frigorifico 3M, Empório Agropecuária, Sicredi, Grupo Comenta e Hotel Porto Belo.
  • ​Cacerense quer ser campeão da Copa FMF

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gustavo, em 15.08.2017 às 12:06

    VAMOS LÁ CACERENSE.. A FERA VAI TRAZER NOVAMENTE A ALEGRIA PRA ESSA CIDADE.. BOA SORTE RAPAZIADA E AO BIRIGUI.. TAMOS JUNTOS.. UH CACERENSE UH CACERENSE UH CACERENSE!!!

 
Sitevip Internet