Notícias / Polícia

15/08/2017 - 09:27 | Atualizado em 15/08/2017 - 10:05

Moradores de Cáceres sofrem acidente quando retornavam de velório em Poconé

Por Joner Campos

Um acidente entre dois carros na BR 070, na Região de Poconé deixou sete feridas, de acordo com o com a Polícia Rodoviária Federal.

Conforme Júlio Fontes do site Poconet, a família retornava do velório de 
Maurício Gonçalves de Souza, que morreu em um acidente de moto na BR na madrugada de domingo, 13, quando seguia de Cáceres para Poconé.

Segundo as informações da PRF, o acidente aconteceu na tarde deste segunda-feira (14) por volta das 16h40, no km 604. Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados até as 13h30.

A colisão aconteceu entre um veículo Classic de placas NJM 3693 - Cáceres (MT) e o veículo GM S10 de placas ALG 3325 - Cuiabá (MT).

De acordo com as informações da PRF, o veículo Classic de placas NJM 3693 /Cáceres MT, que era conduzido pelo senhor Nivaldo da Silva Rodrigues (47 anos), tendo como passageiros a senhora Rosimar Espinosa Souto (39 anos), o menor J. S. R. (17 anos) e N. S. (1 ano e 1 mês). O veículo seguia no sentido Cuiabá para Cáceres, e teria perdido o controle do veículo em uma curva sob chuva vindo a colidir com o outro veículo.

O segundo veículo GM/S10 de placas ALG 3325 - Cuiabá MT, que seguia sentido contrário e era conduzido pelo senhor Tineo Miacava (66 anos), tendo como passageiros a senhora Ione Alves de Lima (58 anos) e Danielly Bettina Roccheri (24 anos).

Todas as vítimas socorridas e encaminhadas ao pronto socorro da cidade de Várzea Grande (MT).

A vítima Nivaldo da Silva Rodrigues (47 anos), é morador do bairro Vitória Régia em Cáceres (MT), e tem um salão de cabeleireiro na Avenida Talhamares.
 
Confira o Quadro Clinico Informado pela PRF
 
Corsa Classic
Nivaldo da Silva Rodrigues (47 anos / lesões graves)
Rosimar Espinosa Souto (39 anos/ lesões graves)
J. S. R. (17 anos/ lesões graves)
N. S. (1 ano e 1 mês / lesões graves)
 
GM/S10
Tineo Miacava (66 anos/ lesões leves)
Ione Alves de Lima (58 anos / lesões graves)
Danielly Bettina Roccheri (24 anos / lesões graves)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet