Notícias / Cidade

15/08/2017 - 07:35

Selo de Qualidade valoriza estabelecimentos que utilizam água tratada em Porto Esperidião

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Mais três estabelecimentos de Porto Esperidião receberam na última semana o Selo de Qualidade da Água, entregue pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município. O certificado comprova que estes locais usam apenas água tratada no dia a dia de suas atividades, contribuindo também com a saúde de colaboradores e clientes que visitam as empresas.
 
A certificação foi instalada na J3 Pneus, que atende há dois anos e meio no município. O proprietário do local, José Silveira, conhecido como Zezito, recebeu o certificado e falou sobre a importância de utilizar a água fornecida pela concessionária. “Aqui temos água de qualidade e, por isso, tenho a tranquilidade de oferecer para nossos funcionários e clientes”, assegurou.
 
Outro estabelecimento certificado com o selo da concessionária foi a Sorveteria Arco-Íris. De acordo com o proprietário, Luciano Alves Barbosa, o local é ponto de encontro de estudantes, já que a sorveteria está localizada em frente a uma escola. “Diariamente recebemos várias crianças e jovens e o selo é a garantia de estarem consumindo água com qualidade”.
 
A loja de móveis e eletrodomésticos Bem Star também recebeu o Selo de Qualidade da Água. O empresário Elcio Antônio dos Santos, elogiou a iniciativa da concessionária. “Gostei desta campanha, é uma ótima forma de reconhecimento. É um ponto positivo conferir na placa da Águas de Porto Esperidião que na nossa empresa temos água tratada”.
 
O supervisor da Águas de Porto Esperidião, Leomarcks Silva, ressaltou o incentivo à utilização de água tratada. “O uso de poços sem controle de qualidade pode trazer riscos à saúde, pois muitas doenças podem ser transmitidas pela água contaminada. A água que distribuímos na cidade recebe um controle rigoroso em nosso laboratório e atende o que determina o Ministério da Saúde”, salientou.
 
Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Porto Esperidião, acesse www.aguasdeportoesperidiao.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet