Notícias / Politica

14/08/2017 - 13:41

Na Coluna Direto da Fonte , Gonzaga diz que Francis ficará inelegível

Por Da Redação

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte, o jornalista Gonzaga Júnior, traz as últimas dos bastidores políticos de Cáceres e região.
 
Em Cáceres, o destaque é para a inelegibilidade do prefeito Francis Maris (PSDB).
 
Clique no link abaixo, leia e comente:
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=42474&noticia=fim
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 17.08.2017 às 15:30

    Gonzaga, tem que fazer uma matéria inteira só para os expert em trânsito do nosso município, essa adm não tá sabendo nem como colocar dipirona na saúde e está achando que são a excelência em trânsito, colocando mão única e lançando aviso de normas e leis ! Fico espantando de ver como caceres passa em Mãos de pessoas que não sabe aonde está o * e o lol e ficam dando uma de bonzao. A população já está de saco cheio dessa enrolação "transistica", eles devem terem essa palavra no dicionário já que acham que sabem tudo! Está muitoooooo bemmmmmmm secretariadoooooo viu Francis !

  • por Luiz, em 15.08.2017 às 09:50

    Desta lista só salta Eliene, o resto só encher linguiça que querem emprego político. Em referencia a câmara, nunca mais voto em um que já passaram por ali muito menos nos de agora, inconscientes, mimados que não estão ali para o povo e sim para ter um holerites de 4 anos para mamar com enrolação fazendo papelão, pior, se achando os bambambam da cidade.

  • por Junior1, em 15.08.2017 às 00:45

    7- Falta respeito e humildade nessa politicagem, são orientados e bonecos de siglas que mandam e desmandam fazerem isso ou aquilo! São fantoches das malditas siglas ! 8- Que Descanse emt paz na vida política e volte atuar como médico, aliás lugar que não deveria ter saído, só serviu para ser degrau da politicagem e sai queimado também ! 9- está começando a ficar bom ! ? Daria risada se não fosse trágico ! Quem está na lista para ajudar o município ? Esse jogo de rato é gato nunca irá acabar, sempre sendo apoiado por siglas, assessores, politicagem, com aval do meu e seu voto para colocar lobos em pele de ovelha ! Além da Eliene desconheço quem poderia fazer alguma coisa ! Espero não estar enganado !

 
Sitevip Internet