Notícias / Mato Grosso

14/08/2017 - 10:28

Miss Brasil vem aí, e você pode votar na Miss MT!

Por Anamaria Bianchini

Aline Fontes, Miss MT, lindíssima, bem nascida, culta, além de torcer, podemos votar, veja como na nota abaixo. MT sempre top!

Aline Fontes, Miss MT, lindíssima, bem nascida, culta, além de torcer, podemos votar, veja como na nota abaixo. MT sempre top!

A edição 2017 do Miss Brasil BE Emotion acontecerá em 19 de agosto na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com direção geral de Karina Ades.

A disputa poderá ser acompanhada ao vivo, com transmissão da Band para todo o país e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30.

Anfitrião, Cássio Reis apresentará o concurso enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais com o melhor dos bastidores do evento.

Aline Fontes nossa Miss MT, representando MT lindamente!


...ah! e a gente pode colaborar, votando nela: entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet