Notícias / Polícia

14/08/2017 - 07:40

Vitima prende ladrão em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhãzinha do último sábado, 12/08, por volta das 06:30Hs, a policia militar em rondas pela Rua dos Colheireiros, no Bairro Vila Mariana, foi abordada por um cidadão de iniciais R.B.P. de 33 anos, que estava segurando um sujeito a unha, onde o mesmo relatou para os policiais que poucos minutos atrás, após tomar banho, entrou para o seu quarto e quando trocava de roupas deu de cara com um indivíduo dentro de sua casa, que logo em seguida o "Ninja" saiu correndo, nesse momento ele (vítima) perecebeu que o sujeito havia "panhado" seu óculos de grau e um relógio de pulso.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Diante desse pampêro, ele saiu correndo atrás do sujeito e algum tempo depois encontrou o "Ninja" próximo a sua residência, sendo que o suspeito estava com um saco branco nos ombros, e revistando o mesmo, foi encontrado no interior do saco o seu óculos e o seu relógio e nesse momento a viatura da policia passou e assim eu chamei, finalizou a vítima.

Após o relato do cidadão, o sujeito, identificado como sendo de iniciais C.G.F. 49 anos, foi recolhido pro camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o badalado CISC para descascar essa mandioca.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 14.08.2017 às 08:20

    Vagabundo está acordando cedo para entrar na casa dos outros para roubar né ? Mais caceres está precisando de um limpa (manter estes parasitos na cadeia), mais a polícia prende e a "justiça" solta as ruas para cometerem os mesmos roubos ! Assim não da né ?

 
Sitevip Internet