Notícias / Cultura

14/08/2017 - 07:37

Cáceres recebe pela 1º vez um show nacional de hip hop

Pela primeira vez em Cáceres a empresa beto produções e Ricardo Camilo eventos trazem para Cáceres um dos novos fenômenos do hip hop nacional, Hungria.

De acordo com os realizadores do evento a cidade de Cáceres precisa de eventos diferentes, temos públicos que pedem ritmos variados para sair um pouco do sertanejo, etc.

O Hungria está muito forte no meio musical no Brasil, fazendo muitos shows inclusive em locais tidos com locais sertanejos como em Exposições Agropecuárias em todo brasil.


Nascido em Brasília-DF no dia 26 de Maio de 1991, Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava “Hoje tá embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria.

Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casa, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, Quebra Cabeças e Lembranças que está na trilha sonora da novela Malhação 2017. Lembranças ainda conta com a participação do jogador Felipe Anderson no vídeo clip que retrata a infância em comum com Hungria.

Os vídeos de Hungria já ultrapassam 500 milhões de visualizações e seu canal é o maior segmento na atualidade.

EVENTO
 
O evento será realizado no próximo mês de setembro, sábado dia 16, nas dependências do Cáceres Iate Clube.

Nesta terça-feira, 15 de agosto será o dia D, dia único de ingressos pista a 25 reais e Área Vip Open Bar de cerveja e catuaba para maiores de 18 anos a 50 reais.



Os pontos de vendas são Real Festas, Garbbos Center, Blow Skate Shop e Arábia Narguile.

Ainda os organizadores informam para quem desejar ficar mais próximo do palco e com uma área reservada exclusiva haverá estrutura de bangalôs para grupos de 10 pessoas e podem ser adquiridos pelo fone 99813-0077 falar com Vinicius.

Maiores informações gerais do evento pelo fone 99979-0123.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CACERENSE, em 14.08.2017 às 10:01

    GRANDES MER.........!!!!! TANTA COISA BOA PRA TRAZER PRA CÁCERES AFFF

 
Sitevip Internet