Notícias / Polícia

14/08/2017 - 07:36 | Atualizado em 14/08/2017 - 07:58

'Laranjinha' esfaqueia desafeto em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um jovem de 25 anos foi esfaqueado ao chegar a uma festa na madrugada deste domingo (13), no bairro de Jardim Panorama, em Cáceres (MT).

Segundo relatos da vítima, Rafael Nogueira de Oliveira (25 anos), o mesmo havia acabado de chegar a festa, quando ao adentrar ao portão recebeu o golpe de uma arma branca nas costas.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrências populares fizeram o socorro da vítima, a mesma foi levada ao Pronto Atendimento Médico – PAM e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

A vítima relatou aos policiais que não percebeu quem teria efetuado o golpe, porém populares relataram que seria uma pessoa de alcunha "Laranjinha", morador do bairro Vila Real.
Foi realizado buscas ao suspeito pelos Policia Militares, porém sem êxito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet