Notícias / Cultura

11/08/2017 - 10:16 | Atualizado em 12/08/2017 - 10:17

Evento cultural 'som na sema' acontece hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Enviar para um amigo Imprimir

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Neste sábado, 12/08, acontece o "Som na Sema" um ato cultural independente, organizado pela banda O Mormaço Severino. Sem fins lucrativos, abre as portas para artistas locais se apresentarem, sendo eles: Dubom rock, O Cortiço, Lobos da relva, Conexão CNV, Macacos do Brejo, Junção Cósmica e O Mormaço Severino.

O evento acontece com o intuito de celebrar o aniversário do guitarrista e compositor da banda O Mormaço Severino que chega a marca de 30 anos. O "Som na Sema" será gratuito e começará às 17 horas. É recomendado que levem mantas, panos para se sentarem ou deitarem no gramado e sacos de lixo para recolher o lixo produzido por cada um.

 A organização conta com o idealizador Rauni Vilas Boas que discursa sobre a valorização cultural da cena musical independente da cidade e usa do espaço público da Sematur para divulgar o trabalho dos artistas de forma consciente.

No local estarão arrecadando doações para a associação de ajuda aos animais como rações, remédios entre outros. Lembrando que é um evento de caráter cultural e prega o respeito ao próximo. Para mais informações acessem o link do evento no Facebook. Estão todos convidados!

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet