Notícias / Economia

11/08/2017 - 07:32

Energisa alerta sobre tentativa de golpes na região de Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Energisa informa que pessoas não autorizadas estão ligando para os clientes da empresa, informando a existência de irregularidades em seus medidores e a necessidade de depositarem um valor em conta bancária, sob pena de suspensão do fornecimento de energia e inclusão nos sistemas de proteção ao crédito. 

A empresa reforça que não executa serviços dentro das residências dos clientes e nem solicita depósitos e/ou pagamentos de irregularidades. As faturas de energia são os documentos legais para a cobrança do consumo de energia elétrica e serviços realizados pela distribuidora. Em nenhuma circunstância solicita depósito. 

É importante ainda identificar corretamente os colaboradores da Energisa para evitar situações deste tipo. As equipes estão sempre uniformizadas e com crachá de identificação. Em caso de dúvidas, não passe informações pessoais a estranhos e consulte a empresa pelo 0800 646 4196 para comprovar a identidade dos colaboradores e o despacho do serviço. Lembrando que esse é o único 0800 para contatar a empresa diretamente.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet