Notícias / Cidade

10/08/2017 - 09:03 | Atualizado em 10/08/2017 - 09:04

​João Neto e Frederico vão animar aniversário de 239 anos de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeitura de Cáceres, está preparando uma grande programação para comemorar os 239 anos da cidade no próximo dia 6 de outubro.
 
Conforme o secretário de Turismo, Junior César Dias Trindade, uma ampla programação está sendo preparada.
 
Ele revelou com exclusividade ao Jornal Oeste que uma das atrações será o show nacional com a dupla João Neto e Frederico que será realizado na Praça de Eventos.
 
‘Vamos ter um dia inteiro de atividades artísticas e culturais. A programa oficial deve ser divulgada nos próximos dias’, revelou.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Orlanda, em 10.08.2017 às 22:54

    Isso da alegria ao povo porque enquanto estão lá se divertindo esquecem dos graves problemas sociais , econômicos e políticos que está afetando o nosso pais e a vida do povo, e ai fica mais fácil de manipular as eleições estão se aproximando vamos abrir os nossos olhos aos candidatos que aparecerão em busca dos votos.

  • por Raphael Mucio Fanaia Monteiro, em 10.08.2017 às 16:03

    Agora a culpa de tudo que acontece de errado recai sobre as gerações mais recentes. Mas esquecem que todos os atos do passado se refletem no presente e futuro. Já que os nobres colegas gostam tanto de Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil etc, artistas dos quais também sou afeto, trazemos aqui as mais belas palavras de um daqueles que também compõe este seleto grupo. Como dizia o saudoso Belchior - "Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém", "Mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem" (Música: Como nossos pais).

  • por marionely viegas, em 10.08.2017 às 10:40

    Com certeza Durvel, o que podemos esperar dessa geração? a nossa geração de Caetano, Chico, Milton, Fagner e outros tantos deu no que deu. Imagine agora a geração de ouvido de penico????? . O alcaide está mesmo com pretenção política, gastando dinheiro a role kkkkkkkk

  • por Sir Duvel, em 10.08.2017 às 09:18

    que maravilha, depois do Vila Mix Fipe, agora outro sertanejo. é isso aí, deixaram a turma da botina nos comandar, agora aguenta. Vamos tudo comprar chapéu e colocar calça apertadinha ...... se a geração que cresceu ouvindo Caetano, Gil, Zé Ramalho, Raul Seixas, Chico, já não deu muito certo, o que esperar do futuro que nossos jovens terão ouvindo isso aí, só Deus na causa mesmo Hiuuruuuuuuu, solta o som e a cachaça!!!

 
Sitevip Internet