Notícias / Polícia

10/08/2017 - 07:59

Motel 'dos Henry' é assaltado novamente em Cáceres

Por Joner Campos

Um motel foi assaltado na Rua dos Aviadores, no Bairro Santos Dumont, em Cáceres. Na ação, um funcionário foi rendido por um criminoso que invadiram o local, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, 9.  

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento em posse de um revolver e rendeu o recepcionista que estava no escritório do motel, enquanto outros criminosos faziam a varredura do local, em busca de coisas valiosas. Com a arma de fogo, renderam a recepcionista e subtraíram R$ 441 reais, além de uma mochila contendo os documentos do recepcionista.

Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, porém sem conseguir localização dos envolvidos.

O recepcionista informou que reconheceu um dos marginais e que o mesmo já havia assaltado o mesmo estabelecimento, alguns meses atrás. Segundo informou a vítima, o local possui monitoramento de segurança, e que as câmeras com certeza devem ter feito imagens dos marginais.

O motel é pertencente à família Henry, família tradicional da política cacerense, que já teve deputados e prefeitos.

Diante dos fatos, a Divisão de Roubos e Furtos, trabalha no caso e diversas buscas foram feitas pelos suspeitos, porém, até o momento não foram localizados.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juliane, em 10.08.2017 às 16:59

    Experimentando o próprio veneno! Essa raça infame " Henry " já roubaram e atrapalharam tanto o desenvolvimento da nossa Cáceres que isso ai é pouco...

  • por João Arruda, em 10.08.2017 às 15:09

    Quem rouba ladrão, tem 100 anos de perdão???? kkkkkkkkkkkk

  • por Cida Navarro, em 10.08.2017 às 14:30

    DIZ O DITADO QUE LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM 100 ANOS DE PERDÃO

  • por Dias, em 10.08.2017 às 11:16

    Que título de manchete? Pejorativo e vulgar.

 
Sitevip Internet