Notícias / Polícia

08/08/2017 - 10:24

Gefron em abordagem na fronteira apreende veículos, arma e droga

Por Folha de Araputanga

Policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram na madrugada desta terça-feira (08) a apreensão de quatro quilos de pasta base de cocaína, duas motocicletas e um veículo Ford Ka, com três pessoas na estrada que liga Horizonte D’Oeste região de Cáceres (212 km de Cuiabá-MT) a BR-070.

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam o veículo Ford Ka se aproximando com três ocupantes, que ao perceberem a presença da polícia, o condutor freou o carro bruscamente chamando a atenção dos militares.
Ao serem abordados com os ocupantes do carro, nada de ilícito foi encontrado, mas durante revistas no veículo foram encontradas as quatro peças de pasta base de cocaína pesando um quilo cada, uma caixa com munições calibre 22 e duas chaves de moto.

Imediatamente, um dos ocupantes identificado como R.C. F. de F. de 37, assumiu ser dono de todo o material ilícito encontrado no automóvel. O condutor do Ford Ka H.R. R. de 23, também disse aos policiais que tinha ciência que estaria transportando drogas em seu carro.

H.R.R ainda disse a equipe que as chaves encontradas de moto, seria de sua propriedade e que as mesmas ainda não haviam sido transferidas para o seu nome. O acusado ainda disse que possuía arma em sua residência em Mirassol D’Oeste (288 km da Capital).

O trio juntamente com a polícia foi até a residência de H.R.R e lá encontraram duas motocicletas, balança de precisão e porções pequenas de pasta base de cocaína. Diante do flagrante os dois homens e uma mulher que os acompanhavam foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia da Fronteira (Defron) em Cáceres.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet