Notícias / Polícia

08/08/2017 - 08:12 | Atualizado em 08/08/2017 - 08:16

Bandidos invadem loja em pleno dia e roubam mais de 100 chips de celulares em Cáceres

Por Joner Campos

Bandidos assaltaram uma loja de Celulares localizada na Rua Padre Cassemiro, na área central de Cáceres (MT), na tarde desta segunda-feira (7).

Os dois criminosos que chegaram e anunciaram o assalto, de posse de armas.


Os assaltantes pediram a chave do estoque da loja, e foram levados até o local, porém não tinha nada no local, o que causou revolta em um dos indivíduos, que pegou o seu telefone e ligou para um terceiro comparsa, “Não tem nada aqui, tá vazio”, verbalizou o marginal.
Segundo a gerente, os marginais estavam constantemente em contato com uma terceira pessoa, e que toda ação não demorou 10 minutos, todos os funcionários e clientes foram levados para o fundo do estabelecimento.

Os dois criminosos levaram apenas seis celulares e 100 chips para celulares.

Para policiais que atenderam a ocorrência, o assalto foi planejado por alguém que sabia do funcionamento da loja, e também pelo fato de os bandidos estavam em contato com uma terceira pessoa que estava dando as dicas.

Ainda segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 16h50. A dupla fugiu levando todos os aparelhos que estavam disponíveis no mostruário e os chips.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para investigar o caso, por meio da Divisão de Roubos e Furtos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 08.08.2017 às 11:10

    O trem tá solto em cáceres mesmo hein, rapaz, vou falar, bandidagem tá que tá a cada dia mais ! Será quando que vamos ter pelo menos o sentimento de segurança em cáceres ? Malandragem, vagabundo não está perdoando nada. Ficam fazendo reuniãozinha para discutirem sobre fronteira ao invés de tomarem uma atitude, ação imediata para parar tráfico nas fronteiras, pq isso acredito que seja reflexo de uma fronteira livre, aonde colocam uma faxada para revistarem bolsas enquanto bandido de verdade dançam na cara de todo mundo ! Quando será que o estado, governo federal bem como as autoridades competentes irão tomar uma atitude unificada para poder agir ? Por uma caceres livre !

 
Sitevip Internet