Notícias / Politica

08/08/2017 - 07:35 | Atualizado em 08/08/2017 - 07:39

Com aval de doutor Leonardo, Consórcio de Saúde vai assumir o Regional

Por Da Redação

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Em reunião realizada em São José dos Quatros Marcos, um grupo de prefeitos decidiu que o Consórcio de Saúde da região, irá assumir o Hospital Regional Doutor Antônio Fontes, em Cáceres, a partir de primeiro de outubro.

A medida que causa preocupação, tem o aval do deputado estadual doutor Leonardo (PPS).

Assista a reportagem completa abaixo:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zezão, em 08.08.2017 às 22:01

    Como assim? O povo de Cáceres não tem competência para a empreitada?

  • por marionely viegas, em 08.08.2017 às 14:37

    Parabéns Junior pela visão mais ampla do problema. Concordo e o pior é esse deputado catapora, só uma vez, que bem sabe das dificuldades para administrar o Hospital Regional, que é referência para os demais municípios. Para mim isso vai virar um belo cabide de emprego para incompetentes. Faliu de vez a saúde na região, Parabéns deputadozinho. Belo serviço. Sua batata esta assando!!!!!

  • por Junior, em 08.08.2017 às 08:03

    Tudo orientado pelo Mini, pq esse governador não faz nada de útil para cáceres ? Bando de testa de ferro para quem não dá as caras queimando os outros que faz e desfaz sobre mando. Cadê o MP ou órgão competente para avaliar e reavaliar isso ? Será que não temos mais autoridades de competência para tal ? O estado está assim? Fazem o que querem, quando querem e aonde querem e ninguém fiscaliza nada ? Vamos levantar minha gente, ver o que é de benefício a população, colocar os pingos nos os e colocar as coisas às claras, transparentes para todos saberem o que ocorre !

 
Sitevip Internet