Notícias / Polícia

07/08/2017 - 08:25

Enciumado, homem destrói a própria casa com um 'enxadão' em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde deste domingo, 06/08, o pau quebrou com força em uma residência, localizada no badalado Residencial Jardim Universitário, isso tudo porque, após uma bebedeira, o marido com ciúmes da esposa e armado com um enxadão destruiu toda a casa, não bastasse isso ainda tentou partir pra cima dos policiais que foram atender a ocorrência, o pampêro movimentou o domingão nas casinhas do universitário.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Por volta das 17:30Hs, a policia militar atendendo uma solicitação via CIOSP, informando sobre várias ligações dando conta que no Residencial Jardim Universitário, havia uma ocorrência de Maria da Penha, onde o suspeito teria agredido sua esposa e em seguida, armado com uma faca, estava correndo atrás da mesma pelas ruas do bairro.
Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá, várias pessoas apontaram onde era a casa do pizêro, já próximo ao local foi ouvido pelos policiais barulhos de móveis sendo destruídos no interior da casa, com isso, os militares foram até a porta dos fundos e lá viram o suspeito, identificado como sendo de iniciais A.F.O. de 25 anos, conhecido como "Junior", armado com um enxadão, quebrando praticamente todos os objetos da casa, como: armário, televisão, geladeira, entre outros.

Vendo a situação os policiais ordenaram que o mesmo colocasse as mãos na cabeça e saísse do interior da casa, mas ao contrário disso, o suspeito de posse do enxadão partiu pra cima da guarnição policial, então para cessar o mesmo foi necessário o uso da força progressiva menos letal, sendo efetuados 03 disparos de elastômero contra o suspeito e que mesmo assim ele continuava vindo em direção aos policiais, nesse momento foi efetuado mais 02 disparos de advertência, desta vez de pistola .40, então ele parou e deitou no chão, onde foi possível ser algemado.

Foi encontrado também, junto com o suspeito, uma faca grande e um facão, já a outra guarnição policial conseguiu localizar a vítima, identificada como sendo de iniciais J.R.R. de 23 anos, que se encontrava escondida em outra residência e que reconheceu uma das facas como sendo a que o seu marido usava para correr atrás dela e tentar contra a sua vida, e disse ainda que convive com o suspeito há mais de 11 anos e possuí 03 filhos com ele, e segundo ainda a mesma, todo esse trupé danado foi motivado por ciúmes, então começou a brigar com ela, inclusive lhe agredindo com socos, chutes e pontapés, que ainda bateu a cabeça dela contra a parede, dizendo que iria mata-la ateando fogo nela e nas crianças, então para se salvar saiu correndo e mesmo assim ele ainda saiu correndo atrás de mim com uma faca, disse ela.

Segundo a policia a vítima se encontra com várias escoriações pelo corpo e com a roupa rasgada, diante disso o casal foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

MONT1.jpgMONT3.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet