Notícias / Polícia

03/08/2017 - 12:05

Policiais estouram boca de fumo na periferia de Quatro Marcos

Por PJC/PM-MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira, 31 , em São José dos Quatro. A "Boca de Fumo", já vinha sendo investigada a vários meses, e  foi derrubada pelos Policiais Civis de Quatro Marcos.  O Suspeito bastante conhecido na Região de Mirassol D’Oeste foi preso com uma pequena porção de drogas, e na seqüência foi constatado que era apenas uma pequena fração, retirada de um tablete maior de pasta base de cocaína, conforme informou o Dr. Henrique Trevisan, Delegado de Polícia Civil, da cidade de São José dos IV Marcos.
 
A casa do suspeito começou a desabar quando Policiais Militares, da 3ª  Cia PM, de São José dos Quatro Marcos realizaram a sua abordagem. Os Policiais realizavam patrulhamento pela Avenida São Paulo, quando se depararam com uma motocicleta Honda Biz, com placas da Cidade de Tangará da Serra-MT.
 
Dois detalhes chamaram a atenção dos Policiais, sendo a primeira que haviam um homem e duas mulheres, na moto, e a segunda que a placa era de outra cidade. Durante abordagem foi identificado o suspeito R.C.R, como condutor da motocicleta, e ainda as ocupantes F.S.S. de 19 anos e Adolescente V,C. G.M. de 17 anos.
 
Durante a vistoria foi encontrada com o suspeito uma trouxinha com substância análoga a pasta base de cocaína. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido, juntamente com as passageiras para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas.                    
 
Quando os Investigadores tomaram conhecimento do fato ocorrido, constataram que o suspeito era o mesmo que já vinha sendo monitorado e acompanhado, em uma investigação sobre tráfico de drogas, que apontava sua residência como ponto de vendas de entorpecentes.
 
Posteriormente uma equipe de investigadores se deslocou até a residência no mesmo, no bairro Jardim Popular, onde foi aprendido um tablete de pasta base de cocaína. No local estava a esposa do mesmo que foi conduzida juntamente com a droga , para a DP.
 
O referido tablete já apresentava vestígios de que uma pequena quantidade havia sido retirada, sendo constatado que era a mesma que se encontrava em poder do suspeito, quando foi abordado pelos Policiais Militares. Os trabalhos da Polícia continuam, sendo apurados o real envolvimento das mulheres e da adolescente, com a droga apreendida.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 03.08.2017 às 13:00

    Chamem estes policiais de 4 marcos para estourarem as daqui de cáceres que a polícia daqui não achou nenhuma pelo jeito, e olha que a população tem informações, é só chegar em Cada bairro que a população de bem indica aonde fica cada uma, mas enfim né, fazer o que, se caceres tem até cracolandia lá na Joaquim murtinho disk ! Falo disk pq somos covis cabe a polícia investigar e pegar igual os de 4 marcos que está d parabéns

 
Sitevip Internet