Notícias / Politica

03/08/2017 - 10:33

PSB articula posse de Túlio Fontes como deputado federal

Por Assessoria

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O assessor especial adjunto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação e deputado suplente José Augusto Curvo, conhecido como Dr. Tampinha, declarou que não irá assumir como deputado no lugar de Adilson Sachetti, que irá tirar licença por motivos pessoais. "Pretendo continuar no Ministério, pois tenho feito um trabalho importante, próximo ao Ministro Gilberto Kassab, que irá fazer a diferença na vida dos mato-grossenses. Regiões afastadas dos grandes centros do Estado irão receber internet e conectividade, o que acarreta em progresso", afirma.
 
No final de junho o deputado Adilson Sachetti entrou em contato com José Augusto Curvo, primeiro suplente, para avisar que iria deixar o cargo a sua disposição. Ele recusou, abrindo espaço para Xuxu Dal Molin, o segundo suplente. Poucos dias depois, o Governador Pedro Taques disse durante evento que "ninguém vai passar a perna em Xuxu", em alusão a 2016, quando José Augusto Curvo assumiu duas vezes como deputado, sendo o seu direito constitucional. Por causa da polêmica em torno do assunto, o assessor especial adjunto deixou a decisão a cargo do partido e essa semana resolveu manter a sua posição no Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação.
 
"Além de abrir a vaga para Xuxu, estou marcando uma reunião com a bancada para conversar sobre Túlio Fontes, o terceiro suplente. Acho justo que ele também possa assumir para que todos os deputados diplomados participem e trabalhem até o fim do mandato", comenta.
 
Adilson Sachetti iria tirar licença no início de agosto, mas a pedido do presidente da Câmara dos Deputados resolveu ficar por mais 30 dias.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Neto, em 03.08.2017 às 14:41

    Vamos ver se ganhar e não fazer nada em quem irá colocar a culpa já que PH nao existe ! E espero que nomeie assessores/secretários bons que não tenham filhos estudando fora igual adm passada.

 
Sitevip Internet