Notícias / Futebol

31/07/2017 - 09:06 | Atualizado em 31/07/2017 - 11:28

Cacerense/CTN vence Copa Sulamericana de Futebol de Base em Santa Catarina

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Cacerense/CTN venceu ontem, 31, de forma invicta, a 31ª Copa Sul-Americana de categorias de base, na categoria sub-17, realizada em Garopaba, em Santa Catarina. A conquista veio vitória sobre os donos da casa  o Projeto Tigrinhos.

No tempo normal o jogo terminou zero a zero e nos penaltis o time de Cáceres venceu por 4 a 3.

Na semifinal a equipe eliminou os gigantes Atletico Paranaense e Curitiba.

Sob o comando do treinador Alex Morais e do diretor Manga Rosa, a equipe campeã foi composta por Erick, Dudu, Bife, Deivide, Alex, Alexandre, Matheus, João Vítor,  Bruno, Lucas Cuiabá, Thiago, William, João Eduardo, Romarinho, Vitor, Vinícius, Vinícius Mirassol, Marcos, Carlos, Bolívia e Lucas Francisco.

A participação na competição contou com apoio da Soft Art, Paulo Leite da Churrascaria Encantado, Francisco da Capitalize Promoções e Eventos, Lima Acessórios, ex-vereador Leomar Mota, Marcão Segurança Eletrônica, pais dos atletas e da imprensa cacerense que sempre acreditou no projeto Cacerense/CTN.

A competição começou no dia 24 e  contou com a participação de cerca de 1.500 atletas, do Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile e estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosi, em 01.08.2017 às 18:42

    Parabéns ao nossos grandes guerreiros por essa conquista, mesmo com tantas dificuldades, porém esses atletas conquistaram essa grande vitória para o nosso Município de Cáceres, valeu ao nosso professor Alex e sua equipe.

  • por milton, em 01.08.2017 às 18:39

    Parabéns por essa conquista ao Professor Alex e toda sua equipe.

  • por Mateus, em 01.08.2017 às 18:36

    Parabéns ao professor Alex e toda sua equipe, por esta conquista.

  • por Rosilene, em 01.08.2017 às 18:30

    Parabéns por essa conquista Alex junto com sua equipe, que as nossas autoridades do Município de Cáceres, possa estar investindo mais no esporte, principalmente recursos.Sabemos que existe pessoas que sempre faz o melhor de si acreditando no esporte. Parabéns equipe de raça..

  • por Marques, em 01.08.2017 às 14:37

    Parabéns aos atletas, treinadores e todos envolvidos nessa conquista. Que essa vitória seja só o início de muitas que virão. Que os nossos governantes e toda a sociedade reconheçam a importância do esporte na vida do ser humano, contribuindo com investimentos e patrocínios para que projetos como esse continuem alcançando sucesso e fazendo a diferença. Mais uma vez parabéns pelo esforço e dedicação.

  • por Simone, em 01.08.2017 às 10:06

    Parabéns a todos os atletas do CTN, ao professor Alex Morais e diretor Manga por acreditarem nesse sonho. Sabemos que foram muitas dificuldades enfrentadas entretanto vocês não desistiram e voltaram com a vitória o que nos deixa cheios de orgulho. Raça, raça CTN. Urhuuuuuuuuuuuu

  • por ROSA MARIA, em 01.08.2017 às 09:25

    PARABÉNS AOS ATLETAS E A TODA EQUIPE AOS PATROCINADORES AMANTES DO ESPORTE QUE COLABORARAM PARA ESSE SONHO SE TORNAR REALIDADE. SABEMOS QUE FOI COM MUITO ESFORÇO QUE CONSEGUIRAM CHEGAR ATÉ LÁ, MUITOS PAIS AJUDANDO MUITAS RIFAS VENDIDAS MAS, GRAÇAS A DEUS CONQUISTARAM ESSA VITÓRIA.

  • por Ana Clara, em 01.08.2017 às 09:15

    Parabéns a toda equipe treinador, diretor, pais e familiares pelo amor e apoio ao esporte cacerense. Esses garotos conseguiram esse título histórico para o futebol cacerense mesmo sem uma estrutura adequada. O professor Alex e diretor Manga estão de parabéns pela dedicação ao esporte. Isso aí pessoal esporte é vida! E vamos que vamos CTN ..

  • por roberto carlos pereira dos santos, em 01.08.2017 às 08:35

    PARABÉNS TODOS OS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA, PRINCIPALMENTE MEU AMIGO MANGA ROSA QUE SEMPRE ACREDITOU NA BASE CACERENSE EM TODAS AS CATEGORIAS.

  • por Neraldo Miranda, em 31.07.2017 às 20:54

    Parabéns à comissão técnica e todos os atletas pela magnífica representação de nossa cidade, parabéns aos pais, parentes, avós, amigos, que colboraram com esses garotos e toda equipe, para que pudéssem participar dessa importante competição.

Mais comentários
 
Sitevip Internet