Notícias / Educação

30/07/2017 - 07:32 | Atualizado em 31/07/2017 - 09:32

Prefeitura de Cáceres contrata professores temporários, auxiliar de Desenvolvimento Infantil, guarda e auxiliar de serviços gerais

Por Joner Campos

Começa na próxima quinta-feira (3) o período de inscrições do processo seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em Cáceres. Os salários variam de R$ 937.00 a R$ 1.724,12.

As inscrições são de graça e devem ser feitas diretamente na Secretária de Educação da Prefeitura de Cáceres, localizada na Avenida Brasil nº 119, Bairro Jardim Celeste, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

O prazo termina no dia 4 de agosto. 

A seleção tem o objetivo de contratar temporariamente substitutos para os servidores efetivos que forem afastados temporariamente, por causa de licenças, por exemplo.

Há vagas para as funções de professores de pedagogia, letras, geografia, ciências biológicas, história, auxiliar de Desenvolvimento Infantil, guarda e auxiliar de serviços gerais.


A carga horária é de 20 e 40 horas semanais de acordo com a função.

No ato da inscrição o candidato deverá protocolar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada de cópia dos documentos abaixo:

- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de Escolaridade;
- Currículo devidamente atualizado e comprovado, instruído com cópias dos certificados de cursos e eventos na área pretendida e afins, referente aos últimos 03 (três);
- Documentos comprobatórios de atuação na área pretendida (carteira de trabalho, certidão de tempo de serviço, e outros);
 
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cristiane, em 30.07.2017 às 16:41

    Não estou conseguindo abrir o edital

  • por Larissa, em 30.07.2017 às 13:57

    O edital que vcs colocaram está em branco.

 
Sitevip Internet