Notícias / Politica

28/07/2017 - 09:46 | Atualizado em 28/07/2017 - 09:47

​Câmara aprova projeto de Rubens Macedo que traz de volta recesso no meio do ano

Por Jornal Oeste

Câmara de Cáceres

 (Crédito: Câmara de Cáceres)
De forma silenciosa, os vereadores de Cáceres, aprovaram por unanimidade na sessão da última quinta-feira, 20, a retomada do recesso parlamentar de 13 dias no meio do ano, previsto na Lei Orgânica Municipal.
 
O projeto é de autoria do vereador Rubens Macedo (PTB).
 
Em 2013, a Câmara havia aprovado uma Lei do ex-vereador Edmilson Campos (PSD), acabando com o recesso.
 
Ao Jornal Oeste, Macedo disse que a volta do recesso visa seguir o que estabelece a Lei.
 
Ele negou que esteja articulando a extinção de outra Lei de Edmilson Campos que acabou com o voto secreto na Câmara.

Comentários

inserir comentário
74 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jailson andrade, em 01.08.2017 às 06:52

    Está é a equipe de Temer na Câmara. Estão lá para destruir as leis e se Alto beneficiarem. Já não fazem nada e agora ainda aprovam recesso....isso é zombar da cara do povo cacerense e chamá-Los de burros....idiotas.... bando de pilantra. Alguns ainda trabalha... porque todo mundo só tem umas férias por ano, trabalha oito horas por dia e só tem um mês de férias, enquanto vereador que não faz nada ainda quer recesso no meio do ano, no fim de ano e ainda tem férias e dinheiro pra passear tranquilo em troca de não fazer nada pra população.

  • por Rei, em 31.07.2017 às 18:43

    Esse Macedo nunca fez nada! $o mama

  • por Lucas, em 31.07.2017 às 11:48

    Matusalém só quer regalias e direitos, e os deveres Matusalém ?? Cadê a lista do restante dos lindos vereadores que aprovaram essa pouca vergonha ? E vamos ficar de olho nessa de voto oculto, se a cada e mesmo da população as ações tem que serem transparentes e não omissas para deitarem e rolarem como querem, par isso que candidataram é? Toma jeito senhores, e eh vdd mesmo, o mais caçula deve ter 50 anos e só fazem caquinha e ficam com essa cara aí oh !

  • por Souza, em 31.07.2017 às 09:21

    Falta de procurar o que fazer mesmo hein? Muita falta de trabalho da nisso

  • por Gustavo, em 31.07.2017 às 08:51

    Credo! Essa câmara está fazendo bullying com a população ? Só pode, isso é reflexo dos votos que nós demos a vcs senhores cansativos ? Tomam vergonha, o mais caçula aí deve ter 50 anos e fazendo isso? Sem contar o Matusalém mesmo que vive dando dor de cabeça para o povo pescando leis que os beneficiam. Também olha a cara

  • por Jaci, em 31.07.2017 às 08:45

    E aí vereadores? Segunda feira, inicio da semana, começo de um novo dia, começo de uma nova vida, dia do recomeço, vamos recomeçar tomando a atitude de vergonha na cara ? Vamos começar a semana mostrando trabalho, honrando com salário que ganham, arregaçando as mangas e mostrando que são úteis a sua comunidade e que não estão aí na câmara por oportunismo ? Vamos começar a semana mostrando que estão aí por $$ do salarinho até bom mais vamos trabalhar de verdade ?? Então comecem mostrando que são capazes não de solicitar para si e sim pelo coletivo, ou irão ficar o resto dos 4 anos assim, mamando igual leitão novo, bonitinhos da cara feia ! Borá que o povo está esperando resultados E DE TRABALHO E NÃO PARA DAREM TRABALHO !

  • por José carlos, em 30.07.2017 às 09:53

    Voto secreto? Qual objetivo de articular essa movimentação para votos secretos ? Cadê a transparência ? Este vereador bem como outros figurinhas carimbadas por não apresentar um serviço útil a nós cacerenses passaram de todos limites possíveis, principalmente quando vem com estorinhas de que seguem leis para agilizar coisas que os acomodam e da mais conforto para o lado deles, essa câmara já passou da hora de sofrer intervenção por órgão de competência para colocar eles no lugar que devem ficar, trabalhando e não tirando vantagens. Até o cinismo tem limites

  • por Érick, em 30.07.2017 às 09:04

    Nestas horas que me da vergonha de ser cacerense, vergonha alheia de certos políticos que tem a cara de pau de querer mais do que merecem e ainda vem com conversa de que é lei! E eli também trabalhar e mostrar serviço, pq não os faz?

  • por Erik, em 30.07.2017 às 09:02

    Aonde estão os resultados dos trabalhos dos super vereadores cansados ????????????? Até agora não ouvi muito menos vi qualquer resultado dos esforços dos vereadores que tanto necessitam de 2 feriasano. Tá com palhaçada com nossa cara? Virou circo ?? O que está acontecendo com essa casa que era para ser representada em serviço a população ?????? Não colocamos os senhores aí para ficar de graça, bonitinhos da cara feia, queremos resultados plausíveis, aí sim, aí poderão vir com conversa mole de recesso, caso contrário, vão trabalhar, estão muito bem renumerados para tal, então mostrem serviço e parem de pão e circo

  • por Carlinhos, em 30.07.2017 às 08:24

    Voooteeee desses vereadores de cáceres, um pior que outro, são ótimos para enxergar o próprio umbigo e esquece do município, depois falam que trabalham, coitados, e quem trabalha de verdade de sol a sol, qual será o nome que eles dão ? Difícil acreditar que exista pessoas que se candidata, é eleito pelo povo, diz que os reperesenta, depois dizem que trabalham e lutam, só se for em causa própria pq até agora só vi enrolação, conversa fiada , querendo levarem vantagens, além dos salários e benefícios, quando não metendo os Pés pelas mãos nessa câmara de armadores. Tá difícil caceres, tá muuuuiiitoooooo difícil de aturar

Mais comentários
 
Sitevip Internet