Notícias / Educação

28/07/2017 - 08:31

Curso de Direito simula júri em Cáceres

Por Lygia Lima – Assessoria Unemat

Evely Bocardi de Miranda Saldanha

 (Crédito: Evely Bocardi de Miranda Saldanha)
O curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso, câmpus de Cáceres realizou nesta quinta-feira (27) um Júri Simulado do "O caso dos Exploradores de Cavernas" obra de Lon L. Fuller.

A aula prática aconteceu no auditório do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Cáceres.

Participaram da atividade os acadêmicos da primeira fase do curso.

O júri simulado foi idealizado e orientado pelos professores Allyne Lima, Bruno Lindote, Jefferson Antonini e Linnet Dantas.

De acordo com a professora Evely Bocardi de Miranda Saldanha a atividade interdisciplinar visa mostrar aos acadêmicos a teoria e a realidade jurídica vivenciada pelos operadores do Direito.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas Fora Temer, em 28.07.2017 às 09:56

    São esses professores que fazem a diferença na formação dos estudantes, isso mesmo Professora Evely apoie esta atitudes como Chefe do Departamento, tempos atrás tínhamos pessoas incompetentes sem preparo nenhum para comandar e lidar com pessoas....sucesso aos professores envolvidos...

 
Sitevip Internet