Notícias / Polícia

24/07/2017 - 10:23

Homem com liberdade provisória é preso em Jauru com moto adulterada

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Polícia Militar de Jauru prendeu um homem que conduzia uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados. O suspeito estava em liberdade provisória e foi flagrado pelo policiais quando conduzia a moto com o passageiro sem capacete.

A ação dos policiais aconteceu no domingo (23.07), por volta das 20 horas. De acordo com a PM, ao ser dada ordem de parada o jovem, de 22 anos, não obedeceu, empreendeu fuga trafegando pela contramão, pulando canteiros, invadindo cruzamentos em alta velocidade e desobedecendo, por diversas vezes, os sinais de trânsito.

Os policiais precisaram disparar tiros não letais na tentativa de cessar a fuga e evitar que o motociclista atingisse algum pedestre ou outro veículo.

Durante a fuga o passageiro, que estava sem capacete, pulou da moto e correu para um terreno baldio. Os policiais continuaram o acompanhamento no intento de capturar o motociclista.

Percebendo que não conseguiria fugir, o suspeito desistiu e parou no final da rua Carlos Gomes.

O suspeito, identificado como ‘Alecrim’, estava em liberdade provisória e já possui passagem por receptação. Na abordagem ele informou aos policiais que também havia ingerido bebida alcoólica.

A moto estava com a numeração do chassi adulterada e o preso afirmou que não possui a documentação e nem soube informar a procedência do veículo.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito deve responder por adulteração de sinal veicular, direção perigosa, dirigir sob influência de álcool e dirigir sem CNH.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet