Notícias / Cidade

20/07/2017 - 06:52

Advogado de Araputanga quer punição para juiz e delegado

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Em entrevista, o advogado de Araputanga, Ricardo Mamedes, preso no último dia 12, acusado de desacato durante ordem de busca e apreensão em sua casa, quer a punição do juiz Renato José de Almeida Costa Filho e do delegado Miguel Macário Lopes.

Veja reportagem abaixo:

 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato Deluqui, em 20.07.2017 às 10:24

    Valeu colega, gostei do seu depoimento e a OAB/MT tem que lhe dar o suporte necessário para a sua defesa e se necessário tomar as providencias cabíveis que o caso requer. Pelo que me parece o MM não gosta de trabalhar e se for esse caso a OAB tem que tomar não só as suas dores, mas de toda a classe que está sendo prejudicada. Meus parabéns Doutor Ricardo Mamede!!!!!!!!!!!!!!

 
Sitevip Internet