Notícias / Cidade

20/07/2017 - 06:39

Escola Especial de Pontes e Lacerda vence etapa estadual do FETRAN

Por Folha Regional

Folha Regional

 (Crédito: Folha Regional)
A Escola Especial Estrela Dourada (APAE de Pontes e Lacerda), mais uma vez sagrou-se vencedora da etapa estadual do Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN). A peça que encantou a todos e saiu vencedora do concurso foi “Alice no Trânsito do Caos”.
 
Diretora da instituição, Rose Lemos falou com alegria sobre a conquista de seus alunos, e da paixão deles pelo teatro. Segundo ela, o primeiro lugar no concurso mostra a seriedade com que o trabalho tem sido desenvolvido pela instituição, e principalmente a capacidade de seus queridos alunos.

20106631_1173113196167644_1041973841772021498_n
Com o objetivo de informar e sensibilizar o público infanto-juvenil sobre os deveres no trânsito, o Fetran é realizado em parceria firmada entre Detran, 2ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet