Notícias / Polícia

20/07/2017 - 06:28

PM prende traficantes ao lado da Casa da Criança em Cáceres

Por Joner Campos

Denúncia feita por populares, sobre tráfico de drogas, ajudaram a Polícia Militar a fazer abordagem de 2 jovens e um menor de idade que estavam comercializando entorpecentes, no bairro Vitória Régia em Cáceres. O fato foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira (19).

De acordo com o Boletim de Ocorrência populares teriam avistado uma viatura do GAP – Grupo de Apoio e denunciado que os suspeitos estariam de posse de uma arma e comercializando entorpecente em uma residência sem muros nas proximidades da local denominado “Casa da Criança”.

Diante da denúncia, os policiais visualizaram os suspeitos na frente da referida residência, o maior de idade de iniciais A. S. C (18 anos) e o menor de idade de iniciais W. M. S. S (16 anos).

Na abordagem e busca pessoal, ao menor W. M. S. S (16 anos) foi localizada uma porção de maconha e a quantia de 30,00 reais, foi solicitado a proprietária da residência e mãe do adolescente a autorização para adentrar ao quarto, prontamente autorizado, e em busca no local foi encontrado 10 trouxinhas de maconha.

Sendo que o menor assumiu que o entorpecente seria de sua propriedade e que estaria comercializava pelo valor de R$10,00.


Em busca minuciosa na residência foi encontrado um simulacro de arma de fogo e que o menor não soube dizer a procedência do mesmo. Em conversas com o menor, o mesmo disse que o entorpecente ele havia pego do suspeito R. M. R. S. (21 anos) morador do Jardim Popular.

Na residência do jovem R. M. R. S. (21 anos), após os policiais serem autorizados pelo pai do suspeito, foi feita revista no quarto do mesmo, onde foi encontrado vestígios de embalagens, como insulfilm e dois frascos contendo embalagens prontas para embalar maconha, ainda contendo resquício do entorpecente.

Tanto os suspeitos quanto os materiais foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, ficando à disposição da Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet