Notícias / Polícia

20/07/2017 - 05:26 | Atualizado em 20/07/2017 - 05:31

Em Cáceres, menor vai ao Pronto Socorro fazer curativos e encontra homem que tentou estuprá-la

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã de ontem, 19/07, por volta das 10:00Hs, a policia militar foi solicitada na unidade do pronto socorro, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Santa Isabel, para atender uma ocorrência de uma situação muito cabulosa, onde uma vítima, de iniciais K.S. de 12 anos, teria reconhecido um indivíduo que após lhe roubar ainda tentou lhe estuprar, fato este ocorrido na terça feira.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde ela, muito nervosa, relatou aos policiais que poucos minutos atrás foi até o pronto socorro na tentativa de ser meicada e no local, levou um baita susto, pois encontrou um sujeito que lhe roubou e tentou abusar sexualmente dela, fato acontecido na Rua dos Cesteiros, no Bairro Vila Irene, em seguida apontou o sujeito para policia.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais imediatamente abordaram o suspeito, que se identificou como sendo de iniciais J.C.O.F. de 42 anos, morador do Bairro da Cavalhada, onde o mesmo disse que apenas roubou a vítima, mas que não tentou abusar dela.

Os policiais encaminharam o suspeito até a delegacia de policia para as providências cabíveis.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações do CISC, o indivíduo, em seu interrogatório, disse que no dia do fato, estava transitando em sua bicicleta pela referida rua quando de repente viu a vítima com o celular na mão, então, na ânsia de levantar um dinheirinho, deu o "Bóte", atacando e derrubando a vítima, depois panhou seu telefone e saiu correndo.

Disse ainda que ela (vítima) se machucou quando ele a derrubou, mas não sabe explicar o porque ela estava sem calcinha quando a mãe dela a encontrou, mas garante que não tentou manter relação sexual com ela, mas que havia fumado uma "Pedra" (Crack) antes de assaltar a vítima.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Por sua vez, a vítima disse em seu interrogatório, que seguia pela referida rua, quando de repente foi abordada pelo suspeito que perguntou o nome da rua, nisso ela respondeu "não sei", então foi atacada pelo suspeito, que deu um chute em sua bicicleta e lhe derrubou no chão, onde a mesma caiu próximo a um matagal e o suspeito partiu pra cima dela tentando arrancar as suas roupas, dizendo para ela não gritar, pois o mesmo estava com uma faca, em seguida tirou a calça jeans dele e em seguida tirou sua calcinha, mas que ela tentava por toda maneira evitar o abuso, então gritou pela sua mãe, nessa hora, ele (suspeito) se assustou e saiu correndo, como estava perto de sua casa, a sua mãe chegou e encontrou ela chorando, semi-nua, sem calcinha, só com a blusa.

A vítima disse que em virtude do suspeito ter lhe derrubada, sofreu algumas ecoriações, então procurou atendimento médico e quando chegou no pronto socorro deu de cara com o indivíduo que teria cometido o crime, com isso ligou para policia comunicando o fato e que não tem dúvidas, é ele mesmo, "fiquei cara a cara com ele, não tenho dúvidas", finalizou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 20.07.2017 às 08:58

    Tem que mostrar a cara do sem vergonha, do monstro, quem sabe assim mais pessoas reconhecem o malandro e ocorre mais notícia ! Grades nele com direito a recepção na cadeia por parte dos outros detentos, mas daquelas recepção com tema dança do ventre mas com a anaconda para ver se toma vergonha !

 
Sitevip Internet