Notícias / Cidade

19/07/2017 - 13:40

Indiavaí realiza VII Conferência de Assistência Social nesta quarta-feira

Por Ferreira Júnior/Popular Online

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Vll Conferência de Assistência Social de Indiavaí - MT acontecerá nesta quarta-feira, dia 19 de julho de 2017 com o Tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

As Conferências de Assistência Social são espaços de controle sociais importantíssimos para o andamento da política e democratização da gestão. Em Indiavaí, a Vll Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá nesta quarta-feira (19) a partir das 07hs da manhã no Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

Todos podem participar do debate. Governo, sociedade e categorias profissionais são convidados às discussões. No caso da Psicologia, é de suma importância a participação dos psicólogos que atuam no SUAS, para discutir as diretrizes para os próximos anos.

De 05 a 08 de dezembro, em Brasília-DF, acontecerá a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social que discutirá o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. O objetivo do evento é avaliar a situação atual e avanços do Sistema Único de Assistência Social, assim como a propositura de diretrizes visando o aperfeiçoamento do Sistema.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet