Notícias / Educação

19/07/2017 - 09:37

IFMT Campus Cáceres abre vagas para Residência Estudantil

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Cáceres e a Comissão de Alojamento divulgou o edital nº 016/2017, que dispõe sobre a Concorrência de Residência Estudantil.

Estão sendo disponibilizadas 14 vagas para o alojamento masculino e 1 vaga para o alojamento feminino e as inscrições podem ser feitas do dia 20 a 28 de julho de 2017 de 8h às 12h e de 14h às 18h, horário local, na Sala do Serviço Social e Psicologia na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.

A inscrição do candidato à Residência Estudantil será feita por meio da apresentação de CÓPIAS LEGÍVEIS de todos os documentos solicitados no edital.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 7 de Agosto, a partir das 14hs, e estará disponível no site do campus: http://cas.ifmt.edu.br.

Clique aqui para outras informações referentes ao Processo de Seleção, referente ao edital nº 016/2016.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet