Notícias / Economia

18/07/2017 - 10:37

Sebrae promove palestra gratuita sobre redução de custos e negociação de dividas

Por Jornal Correio Cacerense

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Para auxiliar as micros e pequenas empresas a organizar as finanças e obter mais lucros, o SEBRAE de Cáceres realiza na quinta-feira, 20, o Seminário "Novos rumos para as finanças da sua empresa". Com carga horária de 3 horas, o evento é gratuito e vai mostrar como trabalhar para reduzir custos, renegociar dívidas e reestruturar a sua empresa.
 
A programação do evento inclui dois momentos, o primeiro as 19h00, com palestra ministrada por Fábio Apolinário da Silva, da Gerência de Competitividade Empresarial do SEBRAE MT que discorrerá sobre como fazer a reestruturação financeira de sua empresa; como negociar suas dívidas no sistema financeiro e ainda elencar soluções simples para diagnosticar a situação financeira da empresa, identificar possíveis causas de desequilíbrio financeiro, lidar com a inadimplência, reduzir custos e aumentar vendas.
 
Na seqüência, representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica,  Sicredi e  Banco da Amazônia falam sobre Como renegociar suas dívidas no sistema financeiro, apresentando as linhas de créditos para empresas. De acordo com Leandro Martins, do SEBRAE Cáceres, em tempos difíceis é fundamental reestruturar o negócio, reduzindo custos e mantendo o controle e um dos objetivos do evento é disseminar o crédito orientado. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelos telefones 3211-6700 ou 0800-570 0800. Mais informações no site do Sebraewww.mt.sebrae.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet