Notícias / Polícia

18/07/2017 - 10:14 | Atualizado em 18/07/2017 - 12:45

Cansado de ser traído, homem registra BO contra companheira em Cáceres

Por Joner Campos

Cansado de conviver com os escândalos e casos extraconjugais de sua mulher, um homem de 50 anos que mora no bairro Vila Real, em Cáceres, a 223 quilômetros de Cuiabá, registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (17).

De acordo com as informações contidas no Boletim o senhor M. F. F (50 anos) não aguentou mais a infidelidade de sua companheira e resolveu buscar ajuda da Polícia.

Segundo o denunciante a sua esposa é uma morena bonita e que conheceu ela pelas ruas de Cáceres, e que resolveu leva-la para casa. Mas que algumas vezes chegou em sua residência e encontrou ela tendo relações sexuais com um outro homem, e ainda o mesmo foi obrigado a assistir a relação que estava sendo praticada no instante.

Em relatos a polícia o cidadão declara que já fez de tudo para que a sua esposa parasse com essas traições, que já furou o pneu da bicicleta de sua companheira no intuito parasse de sair traindo o mesmo.

O adultério deixou de ser crime no Brasil em 2005, vítimas de adultério têm ingressado com ações judiciais com o objetivo de receber indenização por danos morais dos adúlteros ou até mesmo da terceira pessoa envolvida na relação extraconjugal, conhecida popularmente como amante.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria, em 18.07.2017 às 17:16

    quem foi este escrivao q nao teve a decencia de mudar o linguaja do corno...

  • por Carlos, em 18.07.2017 às 15:37

    Larga de ser trouxa,mulher em cáceres é o que mais tem,tá chifrudo porque quero ou deve ser feio demais e ruim de lábia kkkkkk

 
Sitevip Internet