Notícias / Polícia

16/07/2017 - 12:49 | Atualizado em 16/07/2017 - 13:00

Rapaz morre em acidente em Araputanga

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga/Fronteira Alerta

 (Crédito: Folha de Araputanga/Fronteira Alerta)
Com apenas 22 anos o jovem João Cesar Barbosa da Silva, faleceu pouco depois do meio dia de ontem (15/07),vítima de acidente automobilístico, na MT-175, em frente ao Residencial Água Boa, em Araputanga.
 
De acordo com a Polícia Militar, o acidente entre o veículo Corsa e um  caminhão Mercedes Benz 1113 ocorreu por volta de 12h10min. O veículo viajava no sentido Reserva do Cabaçal e o caminhão, no sentido Araputanga.
 
O condutor do veículo Lucas Alexandre dos Santos Gomes, 22 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com a caixa de ferramentas do caminhão que estava carregado com bovinos. O condutor sofreu escoriações e, está fora de perigo.
 
O socorro foi feito através de uma ambulância do Município, porém, o jovem João Cesar Barbosa da Silva, faleceu; a perícia esteve no local do acidente.
 
LAMENTO
 
Contratado há menos de seis meses para atuar no abate do frigorífico da JBS, em Araputanga, a morte de  João Cesar, pega todos de surpresa.
 
Por telefone, a reportagem conversou, com uma mulher, cujo nome optamos por preservar. Ela disse que João Cesar a tratava como mãe e, que uma das irmãs de Cesár teria informado à ela que o corpo será levado para Mirassol D’ Oeste-MT, onde será velado.
 
Nas redes sociais amigos e colegas de trabalho do jovem lamentam chocados o falecimento de Cesar.
 
Uma pessoa ligada à vítima revelou à Redação da Folha que os pais da vítima estariam fora da região, supostamente a mãe está em São Paulo e o pai, em Cuiabá, mas não foi possível confirmar a informação com familiares.









Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet