Notícias / Politica

16/07/2017 - 12:46 | Atualizado em 16/07/2017 - 12:58

Deputado presidente do PT vai destinar recursos para agricultura familiar em Cáceres

Por OLKNEWS

OLKNEWS

 (Crédito: OLKNEWS)
O PT (Partido dos Trabalhadores) de Cáceres troca de comando, deixa a presidência Janio Veiga e assume James Cabral, o evento foi realizado na noite de sexta-feira dia 14 no sindicato dos trabalhadores, a importância do acontecimento trouxe o presidente estadual do partido Deputado Valdir Barranco, com o conhecimento de causa falou a nossa reportagem.

            Autoridades de outros partidos estiveram presentes, o vereador do PV Rosinei, Cézare Pastorello do PSDB os dois falaram a nossa reportagem da importância democrática para o meio politico.

            Na certeza do dever cumprido Janio deixa a direção do partido e nos fala do seu trabalho em quanto presidente.

            Também nos falou Rafael Costa vice presidente do PT, com propriedade da importância do apoio jovem ao partido dos trabalhadores.

            A partir de hoje quem tem a posição de presidente do partido no município é James Cabral que nos falou da sua responsabilidade a frente do partido a partir desta data.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PEDRO, em 18.07.2017 às 12:18

    Quem viveu os momentos de em que o PT presidiu o país, percebeu o quanto foi extremamente bom para classe trabalhadora. Atualmente, após o golpe, a turma que comandou o país pelo um período de 500 anos, retoma o comando, para retomar a representação para apenas meia dúzia da sociedade burguesa,que sempre massacraram a sociedade.

  • por arsa arsa, em 17.07.2017 às 13:24

    Eleiçao está perto já kkkkkk, PT sendo PT , 2018 vocês irão sumir do mapa politico !!

  • por Julio, em 16.07.2017 às 20:33

    HUM!!

 
Sitevip Internet