Notícias / Futebol

16/07/2017 - 09:57 | Atualizado em 16/07/2017 - 10:09

A ALEGRIA ESTÁ DE VOLTA: Birigui vai comandar o Cacerense na Copa FMF

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Sob o comando do empresário Paulo Leite (Paulo do Vale do Araguaia) e do fiscal Renato Fidélis, o Cacerense vai disputar a Copa FMF que começa em setembro.

Hoje, não tem time e nem comissão técnica, mas terá.

Segundo o radialista Manga Rosa do Difusora nos Esportes, a contratação do treinador está praticamente definida.

'Ele deve chegar no começo de agosto para montar o time'', revelou com exclusividade ao Jornal Oeste.

Depois de anos de amadorismo, Manga acredita que desta feita o Cacerense será mais profissional na sua gestão. Ele disse que tem informações de que uma comissão técnica de nível está praticamente acertada para auxiliar Birigui.

Sobre o elenco, o radialista revelou que mais uma vez o técnico terá o privilégio de contar com uma boa base de pratas da casa.

'Na minha opinião, vai precisar contratar no máximo oito jogadores', previu.

Manga acrescentou que os treinos visando a estréia no dia 17 contra o Luverdense no Geraldão devem começar na segunda quinzena de agosto.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet