Notícias / Polícia

15/07/2017 - 12:07 | Atualizado em 15/07/2017 - 12:33

Em Cáceres mais uma família é atacada por bandidos

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Polícia Judiciaria Civil, Policia Militar e a ARI – Agência Regional de Inteligência iniciaram durante a noite de ontem sexta-feira (14) as investigações de mais um roubo a residência ocorrida em Cáceres.

No início da noite de ontem, sexta-feira (14), três homens armados com pistola e revólver invadiram a uma residência no bairro Jardim Celeste em Cáceres.

Segundo a moradora G. O. H. R (46 anos), que acabará de adentrar a sua residência conduzindo o veiculo da família uma camionete GM S10, que ao tentar fechar o portão, foi impedida de fechá-los, nesse momento duas pessoas adentraram a garagem de posse de armas anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com relatos da moradora, os bandidos teriam rendido seu esposo W. H. R. (53 anos) com pontapés e socos, mediante grave ameaça, as vítimas foram obrigadas a adentrar a um dos cômodos da residência e em seguida foram amarradas, tanto ela como seu esposo e sua filha W. O. H. R (22 anos).

Durante os intermináveis 30 minutos que durou o assalto, eram questionados de onde estaria o dinheiro, de jóias e armas, e quem seria o policial da casa.

Em um certo momento sob ameaças diziam que queriam a importância de 1 mil reais, e que se não fossem atendidos levariam a filha do casal, e matariam e matariam todos.

Do local foram levados além do veículo GM S10 placas NJK 8097 de cor prata, 3 Tvs de Led, 1 notebook, 4 celulares, um par de alianças, a importância de 110,00 reais, 3 folhas de cheque em branco, panelas, grills, 2 garrafas de Whisky e 2 caixas de cervejas em latas.

Quaisquer informações devem ser feitas de forma anônimas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania pelo telefone 3903-1235 ou via 190.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz, em 16.07.2017 às 09:09

    A coisa tá feia, a coisa tá preta, bandidinhos de m.... fazendo festas nas ruas, bocas a torto direito, traficantezinhos fazendo festa, no meio de pessoas de boa índole, dando um de bonzão, fronteira aberta a quem quer entrar ou sair, pq aquilo lá só revista bagagem da gente que somos pessoas de bem, pq entrar em cabriteira para dar batida em bandidinho fedorento ninguém vai, acho que não é para não sujar as botas ! A coisa está tão alastrada e refletindo na população que 50%do povo está inconformado e outros 50% já não acredita que tudo isso não tem mais jeito de solucionar ! Olha, às vezes o sentimento de revolta, junto com insegurança, toma conta pq quase temos a impressão de uma incapacidade e incompetência das tais autoridades, bem como a "justiça"que ajuda prender famílias em casa e soltar vagabundos as ruas pq temos leis falhas e uma certa incompetência institucional aonde malandro come e dorme sobre nossos impostos em cadeias mal elaboradas ! Sistema fraco, falho, ridículo e pouco confiável !

  • por Helio, em 15.07.2017 às 23:46

    Virou rotina isso aqui em cáceres será ? A coisa será que está tão largada que malandro tem tanta liberdade para agir assim, invadindo as casas ? Ehhhhhhhh

 
Sitevip Internet