Notícias / Futebol

15/07/2017 - 09:14

Cacerense de Futebol de Areia começa em agosto

Por Luiz Garcia

Luiz Garcia

 (Crédito: Luiz Garcia)
Sob a coordenação do Secretário da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte, Odir de Souza, e com a presença do Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Marcos Antonio do Nascimento, foi realizado, nesta sexta-feira (14), no auditório da Rádio Difusora de Cáceres, o 1º arbitral do 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, que terá início no dia 12 do próximo mês, com a realização do torneio início.

As dez vagas disponiveis, já foram preenchidas.

As equipes que buscam o titulo deste ano, são: 13 de Maio; Cohab Nova; Mercado Barros (bi-campeã); Santa Cruz ( a volta do Lobão, que tem três titulos da competição, quando comandava a equipe Irmãos Parreira); Franjinha Multimarcas; Óptica Júnior (atual campeã), Mercado Econômico (estreando no campeonato); Claro TV (também estreante); São Matheus Encartelados e o Arsenal.

"A nossa secretaria, é parceira e estará ajudando na realização desse grande evento, que envolve e mobiliza a nossa cidade", disse o secretário de esporte Marco Antônio do Nascimento.

De acordo, com a coordenação do campeonato, no dia 28 de Agosto, será o 2º e último arbitral.

"Nessa data, estaremos efetuando o sorte das duas chaves, e também o sorteio do torneio incio. Ainda, iremos entregar os fichários de inscrições de atletas e o regulamento da competição", ressaltou o desportista Odir França, coordenador geral do campeonato.

Neste ano, pelo terceiro ano consecutivo, haverá o futebol feminino, com 6 equipes, e a novidade será o futebol de base, no Beach Soccer, que deverá ser disputada em duas faixa etárias.

Após, a realização do torneio início,a abertura de forma oficial,com a realização de uma grande solenidade, segundo a coordenação, será no dia 13.

A equipe campeã deste ano, leva o Trofeu " Dona Auta", que é moradora na região do Padre Paulo/Cohab Nova, desde 1977.

Na decisão do ano passado, a Óptica Júnior conquistou o titulo, em cima da então favorita equipe do Mercado Barros. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet