Notícias / Cultura

14/07/2017 - 12:03

​Cáceres vai ganhar hoje mais um Ponto de Cultura

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O lugar não poderia ser melhor. A área ao lado da Figueira de Dona Marcida no meio da rua Dom Aquino no centro de Cáceres, vai abrigar o Ponto de Cultura da Ita. O terreno abrigava a casa de dona Marcida das Neves, morta a oitos anos.
 
O projeto é da artista plástica Neuracy Pedra (Ita), que está realizando um sonho.
 
Segundo ele, o local será destinado a produção, exposição e venda de obras de artes.
 
Ele também será um ambiente de música e outros movimentos culturais.
 
O lançamento do Ponto Cultura acontece hoje, 14, a parti das 17h.
 
Durante o evento será realizado o Bazar da Coxinha, ao custo de R$ 15. Será uma bandeja com cinco coxinhas cuja a renda será revertida no Ponto de Cultura.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Claudionor (Guia de Turismo regional)., em 14.07.2017 às 13:40

    Exatamente o que esta faltando na interação sociocultural de Cáceres, mais Cultura artística, e justamente nesse dia 14 inaugura 2 espaços interessantíssimo pra cidade, porém, porque os 02 na mesma data e horário...! Que falta faz a Fundação Cultural de Cáceres pra organizar essa agenda "Cultural" pra cidade, onde todos possam prestigiar os talentos da Princesinha do Paraguai...

 
Sitevip Internet