Notícias / Educação

13/07/2017 - 13:16

Projeto de Extensão 'Família em Cena' é lançado hoje em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Acontece hoje, na Sala de Turismo da Unemat o lançamento do Projeto de Extensão: Família em Cena. Criado pela professora Mestra Cibele Simões e pela acadêmica de direito Vivea Fernanda Melo, o projeto institucionalizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat, visa propiciar uma discussão a cerca da família partindo do Direito e suas respectivas transformações através da figura da mulher emancipada e não como uma mera coadjuvante da história.
 
Em entrevista ao Jornal Correio Cacerense, a advogada e Mestre em Linguística, Cibele Simões, explica que o projeto proporcionará um encontro de acadêmicos, docentes e público em geral, com foco na temática família.
 
De acordo com ela a palestrante Professora Mestra Evely Bocardi, coordenadora do curso de Direito da Unemat de Cáceres, abordará sobre o direito de família constitucionalizado.
 
O evento está marcado para as 19h 30 na sala de Turismo e de acordo com Cibele, esse é o primeiro encontro de muitos que virão.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ricardo, em 13.07.2017 às 15:09

    Na verdade é a visão da família sob a ótica LGBT. Nada além.

 
Sitevip Internet