Notícias / Cidade

12/07/2017 - 05:37 | Atualizado em 12/07/2017 - 05:38

Dolina coloca Cáceres no Circuito Mato-grossense de Mergulho Ecológico

Por Renata Neves

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A partir de agora os municípios de Cáceres, Primavera do Leste e Nobres passam a compor o Circuito Mato-grossense de Mergulho Ecológico. A Lei nº 10.561, que oficializa a criação do Circuito, é de autoria do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) e foi publicada no Diário Oficial do Estado que circula nesta terça-feira (11).

O parlamentar afirma que a lei irá valorizar o potencial turístico desses municípios, contribuindo para o fomento da atividade e para o fortalecimento da economia.

"A criação de um Circuito Mato-grossense de Mergulho Ecológico agrega valor à indústria do turismo, na medida em que os turistas serão incentivados a conhecer todas as cidades que o integram", ressaltou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet