Notícias / Educação

10/07/2017 - 10:30 | Atualizado em 10/07/2017 - 10:33

Unemat divulga gabarito oficial do Vestibular 2017/2

Por Danielle Tavares – Assessoria Unemat

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nesta sexta-feira (07/07), o gabarito oficial das provas objetivas do vestibular 2017/2, que pode ser acessado clicando aqui.

O resultado parcial nas provas objetivas (primeira fase) está previsto para publicação no dia 10 de julho, para consulta individual, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

Segunda fase- Serão selecionados para a correção da prova de redação somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação, no limite de três vezes o número de vagas ofertadas por curso.

O resultado final será divulgado a partir do dia 11 agosto. O período letivo terá início no dia 4 de setembro e o curso de Medicina, 28 de novembro.

Vagas- Nesta edição, a Unemat oferta 2.420 vagas para 60 cursos, desenvolvidos em 10 câmpus e núcleos pedagógicos. A Universidade adota sistema de ações afirmativas. Todos os cursos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, 25% para candidatos pretos ou pardos e 5% para indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet